Amadeus recebe o mais alto nível do certificado NDC da IATA

0
515

A Amadeus recebeu o nível 3 no certificado de New Distribution Capability (NDC) como fornecedor de tecnologias de informação por parte da International Air Transport Association (IATA). O nível 3 é o mais alto no certificado NDC. As companhias aéreas que usam a nova solução Altéa NDC da Amadeus, desenvolvida no início do ano e agora certificada pela IATA, terão a opção de distribuir os seus preços e tarifas, incluindo conteúdos de serviços auxiliares e famílias de tarifas, utilizando o NDC Offers & Orders.

A Amadeus começou em 2007 a investir na conectividade XML, altura em que se tornou o primeiro player em tecnologia de viagens a implementar a conectividade XML com a easyJet. Ao longo dos últimos dez anos, a Amadeus tem tido um foco incansável para ajudar companhias aéreas a personalizar as suas ofertas de tarifas e gerar novas receitas através de merchandising, ao mesmo tempo, antecipando e realizando as necessidades do viajante na comparação de preços e na compra de serviços auxiliares, através do canal da sua escolha.

A Amadeus está envolvida em vários grupos de trabalho e comités de direção focados no desenvolvimento do NDC, incluindo o IATA Simplifying the Business (StB) think tank, o Passenger Distribution Group advisory forum, o Distribution Data Exchange e o ONE Order Taskforce. Temos como objetivo representar as necessidades e interesses dos nossos clientes – companhias aéreas e agência – e criar standards de trabalho para todos os players.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here