Pine Cliffs tem novo complex general manager

0
499

Thomas Schoen é o novo complex general manager do Pine Cliffs, que inclui o prestigiado Pine Cliffs Hotel, até recentemente denominado Sheraton Algarve, o Pine Cliffs Residence e em breve o Pine Cliffs Ocean Suites.

De nacionalidade alemã e com uma experiência de mais de 25 anos no sector hoteleiro, Thomas Schoen vem substituir James Munro que irá reformar-se após uma carreira de 38 anos dedicada à Starwood Hotels and Resorts, 23 dos quais como General Manager e mais recentemente 8 anos no Pine Cliffs Resort.

Thomas Schoen juntou-se à equipa Starwood Hotels and Resorts em 1990 como Coordenador de Food & Beverage no Sheraton Grand Hotel & Spa, em Edimburgo. O seu crescimento na empresa tem-se pautado pelo desempenho de diversas funções de relevo em países como a Alemanha, Reino Unido, Zimbabué, Nigéria, Bulgária, Geórgia, Áustria e Polónia, com destaque para a posição de General Manager de dois hotéis emblemáticos da marca The Luxury Collection na Áustria, o Hotel Imperial e o Hotel Bristol, bem como a posição de Area Manager na Polónia e General Manager do Sheraton Warsaw Hotel.

Mais recentemente, em 2013, abraçou o desafio do mercado egípcio como Area Manager e General Manager do Sheraton Cairo Hotel & Casino. No Egipto foi responsável por 11 hotéis Starwood para as marcas Sheraton, Le Méridien e Westin e tem liderado as estratégias operacionais e de negócio do grupo Starwood Hotels and Resorts durante um dos períodos mais difíceis da história do país. Sob a sua liderança, a Starwood abriu o Le Méridien Cairo Airport, o único hotel com ligação ao aeroporto. Estreou ainda a marca Westin no país com a conversão de um hotel independente no The Westin Soma Bay Golf Resort and Spa, consolidando assim a posição de liderança da Starwood no mercado egípcio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here