Anantara Spa convida a relaxar no Tivoli Palácio de Seteais

Anantara Spa convida a relaxar no Tivoli Palácio de Seteais

0

O Anantara Spa, com o toque internacional, fortemente baseado nas terapias asiáticas e tradição europeia, funde-se com os elementos locais e autênticos, próprios da singularidade do Tivoli Palácio de Seteais, na pitoresca vila de Sintra, conduzindo a um paraíso pleno de exotismo, em que o bem-estar holístico e a serenidade da serra se complementam.
Enraizado em tradições intemporais de cura, o Anantara Spa é desenhado para restaurar o equilíbrio entre o corpo e a mente, num oásis de beleza, graça e tranquilidade, que conta com três luxuosas salas de tratamento de spa – incluindo uma suíte de casal, para aqueles que procuram uma experiência inesquecível a dois – além de uma exclusiva experiência Vichy.

Os elixires terapêuticos infundidos em óleos preciosos feitos à base de raríssimos e sofisticados elementos locais dão o mote para uma viagem ultrassensorial sob a batuta dos signature treatments.

Uma massagem corporal completa com técnicas lomi-lomi e cataplasmas quentes aromatizados com alecrim, sândalo e flor de laranjeira, que contribuem para o relaxamento total e aliviam a tensão muscular – é o princípio da Anantara Seteais Royal Experience, que culmina numa sessão de vinoterapia facial.

Já o Anti-Oxidant Body Ritual propõe uma esfoliação purificante e um body wrap tonificante, seguidos de um longo tratamento de aromaterapia, tendo como base este apreciado vinho local, cujos benefícios antioxidantes ajudam a combater os radicais livres e sinais de envelhecimentos, restaurando o colagénio e a elastina, essenciais para um aspeto jovem e são.

A Anantara Signature Massage concilia uma mistura exclusiva de óleos com movimentos e técnicas únicas, que estimulam a circulação, promovem o relaxamento profundo e restauram o fluxo de energia ao longo das linhas meridionais.

Já o Bespoke Spa Experience promete um tratamento tailor-made, enquanto que o cuidado do rosto é elevado a outra dimensão com a expertise da Biologique Recherche e da vasta seleção de produtos do seu criterioso portefólio.

Sob o antigo lema grego – mente sã em corpo são –, este espaço sugere um conjunto de atividades e programas revitalizadores, tais como yoga, meditação e caminhadas.

Entre seculares arbustos e plantas e românticos canteiros de flores, surge um jardim de ervas aromáticas que, através de sugestivas cores e sabores, vêm acrescentar expressividade e originalidade, além de um atual conceito de sustentabilidade, aos já surpreendentes e luxuriantes jardins. Erva-limão, lavanda, rosmaninho, manjericão, menta, jasmim e hibiscos serão alguns dos aromas e odores que encontra num simples passeio nos exteriores.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply