“Mar de Inverno” é a nova promoção tudo incluído da MSC Cruzeiros

“Mar de Inverno” é a nova promoção tudo incluído da MSC Cruzeiros

0
MSC Orchestra

A MSC Cruzeiros acaba de lançar a nova promoção “Mar de Inverno”, disponível para novas reservas em mais de 70 partidas selecionadas para o próximo inverno, com oferta de bebidas ilimitadas 24 horas por dia nos camarotes com varanda, para destinos no Mediterrâneo, Caraíbas e ainda no Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas.
O pacote tudo incluído, “Pacote Bebidas Tudo-Incluído – Restaurante & Bar”, da MSC Cruzeiros, ou equivalente consoante o destino, com consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho a copo, cerveja à pressão, refrigerantes, água mineral, café e outras bebidas quentes e uma vasta seleção de bebidas e cocktails da lista do bar, bem como take away de gelados em cone ou copo.
Entre novembro de 2017 e abril de 2018 as propostas de itinerários e navios com esta oferta são variadíssimas. Será possível embarcar no mais recente navio da companhia, o MSC Meraviglia, partindo à descoberta do Mediterrâneo em cruzeiros de 7 noites com embarque e desembarque em Barcelona e escalas em portos como Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e La Valletta.
O encanto do mar Mediterrâneo no inverno será também inesquecível a bordo do MSC Orchestra que estará a realizar cruzeiros de 10, 11 e 12 noites pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental possibilitando três itinerários diferentes sempre com embarque em Barcelona. Será possível conhecer Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Funchal, Málaga, Civitavecchia, Génova e Marselha, ou por outro lado fazer uma viagem até à Grécia antiga visitando locais históricos como La Valleta, Corfu, Katakolon, Iráclio e Pireu, regressando de seguida a Civitavecchia, Génova e Marselha. Um último itinerário a bordo do MSC Orchestra levará os viajantes pelo coração do Mediterrâneo com escalas em Valência, Palma de Maiorca, La Valletta, Messina, Civitavecchia, Livorno, Génova e Marselha.
A promoção “Mar de Inverno” da MSC Cruzeiros permite também que o verão continue nas Caraíbas a bordo do MSC Seaside e do MSC Divina. Entre novembro de 2017 e fevereiro de 2018 estão disponíveis variados itinerários de 7, 10, 11 e também 14 noites – unindo os dois itinerários de 7 noites diferentes – a bordo do MSC Divina para as Caraíbas Ocidentais ou Orientais, com partidas de Miami, onde será possível visitar países como a Jamaica, Ilhas Caimão, México, Bahamas, entre muitas ilhas repletas de praias paradisíacas.
Um dos grandes destaques desta promoção serão os cruzeiros de 7 noites pelas Caraíbas Ocidentais e Orientais a bordo do MSC Seaside. Os portugueses poderão ser dos primeiros viajantes a embarcar no navio que segue o Sol com tudo incluído para dois itinerários diferentes com partidas de Miami entre janeiro e março de 2018, desfrutando das maravilhas da Jamaica, das Ilhas Caimão, do México, das Bahamas ou de Porto Rico.
Também é possível partir à descoberta de destinos como Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas e aproveitar ao máximo a oferta de bebidas ilimitadas 24h. Esta oferta está incluída em partidas selecionadas dos dois diferentes itinerários de 7 noites a bordo do MSC Splendida, onde os viajantes poderão conhecer as maravilhas de países como Bahrein, Qatar ou Omã e terras de contrastes fantásticos, ou ainda desfrutar da ilha Sir Bani Yas, o oásis de praia exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros. Nesta promoção e neste itinerário em particular a MSC Cruzeiros disponibiliza os pacotes especiais com voo incluído da MSC Cruzeiros, que incluem o cruzeiro de sete noites, transferes e ainda o voo Lisboa-Dubai-Lisboa, para que os viajantes saibam o custo exato das suas férias, sem terem de se preocupar com custos extra.
A nova promoção “Mar de Inverno” é válida para camarotes com varanda Bella e Fantastica, em partidas selecionadas. Os camarotes com 3ª e 4ª camas terão de adquirir o Pacote respetivo (Adulto ou Criança). Promoção válida somente para novas reservas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto MSC Voyagers Club.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply