APAVT lança campanha B2B para mercados internacionais

«Portugal is ready» é o mote do vídeo promocional que a APAVT desenvolveu para os mercados internacionais, visando a promoção turística do nosso País junto das agências e operadores que o programam e comercializam.

O vídeo destaca o facto de Portugal manter todas as características que o tornaram um dos melhores destinos do mundo e que está pronto a receber os agentes e os seus clientes, não esquecendo de recomendar, a quem procura parceiros de negócio no País, que privilegiem as agências associadas.

Tal como acontece com o vídeo «Está na hora», destinado a promover, junto dos clientes nacionais, a utilização das agências de viagens associadas para as reservas das suas viagens, a associação possibilita a cada agência-membro a possibilidade de personalização desta peça, para que possa promover a sua própria marca junto dos seus clientes, neste caso as agências e operadores internacionais.

«Na retoma, as nossas associadas estão preparadíssimas para voltar ao excelente trabalho de promoção e venda do destino Portugal, continuando assim a contribuir para o crescimento de Portugal enquanto Destino Turístico. Aqui estamos nós na primeira linha da recuperação, a ‘voltar à estrada’. Não teremos surpresas, os nossos clientes em todo o Mundo estão à nossa espera!», afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui