APAVT promove almoço de associados com presidente da ABTA

APAVT promove almoço de associados com presidente da ABTA

0

As perspetivas e tendências do mercado do Reino Unido, com particular foco na sua relação com Portugal,  são o tema de um almoço que a APAVT organiza a 22 de março, no hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa, com o presidente da sua congénere britânica ABTA, Noel Josephides.

Lembramos que o mercado britânico constituiu, em 2016, o segundo maior mercado em termos de receitas turísticas, e o primeiro em número de hóspedes estrangeiros, afigurando-se este almoço como uma excelente oportunidade para o aprofundamento do conhecimento sobre este país emissor de turistas.

Noel Josephides nasceu em Nicosia, filho de pais cipriotas. Com 11 anos, foi viver para o Reino Unido, onde completou a sua educação. Em 1971, juntamente com um sócio, fundou a Sunvil Holidays, operador turístico que desde então lidera. Foi presidente da AITO-Associação de Operadores Turísticos Independentes, é presidente da The Travel Foundation, organização destinada a promover o desenvolvimento sustentável do Turismo, e desde 2013, presidente da ABTA.

O almoço, que conta com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, terá início às 12h45 horas, durante o qual o presidente da ABTA fará a sua apresentação, à qual se seguirá um período de perguntas e respostas.

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply