Ávoris nomeia Javier Castillo como diretor geral para Portugal

A Ávoris Corporación Empresarial acaba de nomear Javier Castillo como o novo diretor geral de Portugal. Com estas novas funções, Javier Castillo irá liderar o desenvolvimento do negócio e as operações das marcas da Ávoris em Portugal.

Javier Castillo une-se à Ávoris Corporación Empresarial fechando assim o seu percurso na Soltour, um dos operadores turísticos mais relevantes a nível ibérico, onde durante 13 anos foi CEO e ainda neste último ano, Co-CEO da Soltour Travel Partners. Anteriormente, Castillo desenvolveu uma extensa e sólida carreira profissional no grupo emissor da Iberostar e nos operadores turísticos Travelplan e Viva Tours, tornando-o num dos profissionais mais reconhecidos do setor.

O profundo conhecimento do mercado português, da operação turística e do setor da distribuição, levou a Ávoris a confiar em Javier Castillo esta nova responsabilidade, que tem como objetivo colocar o grupo turístico numa posição de referência dentro do mercado português.

Castillo assumirá assim a direção, em Portugal, da Ávoris Corporación Empresarial, que inclui marcas tão conhecidas como os operadores turísticos Travelplan, Jolidey, Nortravel, Rhodasol, Marsol, Bed Bank Welcomebeds, o receptivo Welcome Incoming Services, assim como a rede de agências de viagens B the travel brand e o negócio de Corporate Travel. Irá também responsabilizar-se pela política comercial da companhia aérea Iberojet em Portugal, particularmente estratégica para a Ávoris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here