Bestravel lança campanha em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia

“À procura de férias românticas? É tempo de voltar a apaixonar-se pela Tailândia” é a nova campanha da Bestravel em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia, que juntos convidam os portugueses a celebrar o amor neste país.

A campanha abrange diversos destinos tailandeses, quer os mais conhecidos como os mais secretos, prontos para serem descobertos por viajantes aventureiros e apaixonados.

Para esta campanha, as duas entidades escolheram um conjunto de plataformas que vão desde o marketing digital com conteúdos nas redes sociais, bem como e-mail marketing, combinadas com estratégia de proximidade no ponto de venda, com posters nas lojas e ativação de destino com promotores. Todas estas ações são complementadas com a viagem do micro influenciadores SUN SEEKERS, que já se encontram na Tailândia para uma viagem de um mês e com formações exclusivas à rede Bestravel, atualizando os seus conhecimentos sobre o destino.

“País dos sorrisos”, a Tailândia é porventura um dos mais atrativos destinos do Sudeste Asiático. Desde a capital Banguecoque à cidade de Chiang Mai, bem como as minorias étnicas em Mai Hong Son, ilhas paradisíacas como as Phi Phi ou Koh Tao, a histórica região de Kanchanaburi, a cultura e arquitetura de Ayuthaya ou Sukhothai, e praias, muitas praias e resorts de luxo,  fazem das viagens à Tailândia a imagem do perfeito bilhete-postal tropical.

“Acreditamos que esta campanha em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia é perfeita para o relançamento do destino após a pandemia. É dos países mais procurados pelos clientes da rede de agências Bestravel, portanto fazia todo o sentido criamos sinergias para promover e divulgar o diversificado produto do mesmo.  Ao dirigirmos esta campanha aos casais estamos atingir um mercado específico e com propostas que conseguem transmitir a qualidade, quantidade e diversidade de destinos num país que tanto tem para explorar”, afirmou Carlos Baptista, Administrador da Bestravel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here