A Travelport reforçou a parceria com a British Airways e Iberia, sendo que as companhias aéreas passam a utilizar o Travelport Rich Content and Branding, a solução de merchandising líder na indústria de viagens. Estes novos acordos dão continuidade à já longa relação da Travelport com as duas companhias aéreas e reforçam o valor acrescentado que quer a British Airways quer a Iberia encontram na tecnologia inovadora da Travelport.
A solução permite que as companhias apresentem a sua proposta de marca, os diferentes tipos de tarifas, os atributos de cada tarifa, as comparações entre tarifas e os serviços auxiliares, tal como fariam nos seus próprios websites. A informação disponibilizada inclui descrições de produtos e imagens, produtos opcionais ou auxiliares para venda, bem como as diferentes tarifas e permite às companhias aéreas um maior controlo sobre a forma como as suas propostas surgem nos ecrãs dos agentes de viagens.
A Travelport continua a apostar no incremento de soluções do Rich Content and Branding, adicionando novas funcionalidades e aumentando as possibilidades de vendas cruzadas, garantindo a comparação total da oferta. Mais de 140 companhias já aderiram a esta solução da Travelport, que diferencia a plataforma de comércio de viagens dos seus pares.
Derek Sharp, vice-presidente sénior e diretor geral da Travelport para o comércio aéreo, refere: “Estamos muito satisfeitos que ambas as companhias tenham decidido beneficiar das nossas capacidades inovadoras de merchandising e que são pioneiras na indústria. Quer a British Airways quer a Iberia são parceiros da Travelport há vários anos, pelo que estes novos acordos são excelentes notícias para os nossos clientes em todo o mundo”.