Balanço dos primeiros 60 dias da Uber no Algarve supera as expetativas

Balanço dos primeiros 60 dias da Uber no Algarve supera as expetativas

0

Nos primeiros 60 dias de operação da Uber no Algarve viajantes de mais de 60 nacionalidades escolheram a empresa de mobilidade para se deslocarem na região turística mais concorrida durante o verão. De entre os turistas estrangeiros, os norte-americanos, britânicos e franceses são quem mais viaja com a Uber no Algarve. Vilamoura e Albufeira são os destinos preferidos com mais de 50% das viagens a terminar numa destas duas cidades e 55% das viagens no Algarve são feitas no período da noite, entre as 8 da noite e as 5 da manhã.

O balanço dos primeiros 60 dias de operação no Sul excedeu todas as expectativas, segundo avançou a empresa em comunicado.

Passaram dois meses desde que a Uber chegou ao Algarve e a recetividade foi imediata não só junto de algarvios, mas também dos cerca de 4 milhões de turistas que escolhem este destino para as férias.

Os utilizadores chegaram um pouco de toda a parte, da Indonésia ao Uruguai, da Nova Zelândia à África do Sul. No entanto os turistas que mais se destacam e que mais usam a Uber para viajar no Algarve são os norte-americanos, os britânicos e os franceses.

As noites algarvias são dos principais momentos de utilização da Uber, tanto por portugueses como por estrangeiros – 55% das viagens são feitas entre as 20h e as 5h. Neste período noturno o principal destino é Vilamoura, o que se altera no período diurno onde os destinos de viagem são bastante mais distribuídos por toda a região algarvia.

Hoje a Uber está presente em 500 cidades de todo o mundo.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply