Bestravel e Ticketline lançam promoção conjunta para apoiar o turismo e a cultura

A Bestravel e a Ticketline decidiram juntar forças e lançar a campanha “A Arte a Olhar pelo Mundo, o Mundo a Olhar pela Arte”. Em vigor até 31 de maio, a campanha conjunta da rede de agências de viagens Bestravel e da Ticketline, que se dedica entre outras atividades à vendas de bilhetes para espetáculos, tem por objetivo ajudar ambos os setores, que estão entre os mais prejudicados com a pandemia da SARS CoV-2.

Quem comprar bilhetes para um espetáculo com a Ticketline, até ao final de maio, poderá utilizar a totalidade do valor do seu bilhete como desconto para a sua próxima viagem com a Bestravel, a realizar até 31 de dezembro de 2021. A campanha é aplicável em pacotes turísticos e estadias hoteleiras, estando excluídas as vendas de apenas bilhetes de avião.

Os interessados têm 15 dias a partir da compra do bilhete de espetáculo ou a partir da data em que irão ver o mesmo para se dirigirem a uma agência Bestravel ou contactar com o call center da rede de agências para poder desfrutar do desconto. Assim, a título de exemplo, quem comprar o bilhete hoje e o espetáculo for apenas no final de maio, tem dois períodos distintos para poder usufruir do desconto na sua próxima viagem, ou seja, 15 dias após a compra do bilhete e outros 15 dias após terem assistido ao espetáculo.

Esta campanha conta também com o apoio da Associação de Promoção Turística da Madeira e no caso de escolherem como destino as ilhas da Madeira ou do Porto Santo poderão ainda usufruir de um passe de entrada livre para alguns dos museus da Ilha da Madeira.

Diana Laranjeira, diretora de marketing da Bestravel, explica que assim “quem quiser viajar antes da data do espetáculo poderá fazê-lo sem que, para isso, tenha que esperar para depois de maio”.

A campanha, que foi esta tarde apresentada em conferência de imprensa, é limitada ao valor de um bilhete de espetáculo por viagem, com um teto máximo de 8% do valor da reserva.

Carlos Baptista, diretor geral da Bestravel, o mentor desta iniciativa, afirma acreditar que “este seja o início de um processo de desconfinamento” e acharam que esta seria “a altura ideal” para se associarem à cultura. “O objetivo era criar uma campanha que fosse para além do óbvio, com o turismo a ser um apoio para a cultura e a cultura a ser um apoio para o turismo”, terminou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui