Bestravel lança campanha de São Valentim com caixa presente Bestwish

A rede de agências de viagem Bestravel acaba de lançar a sua campanha de São Valentim com um reforço da comunicação na caixa-presente Bestwish como oferta ideal para os enamorados.

A Bestwish é uma submarca da marca de franchising, que consiste na materialização física de uma oferta de qualquer tipologia de viagem ou de um voucher monetário. É uma caixa-presente versátil, personalizável e que se adequa a qualquer ocasião festiva.

Tendo em conta os tempos atípicos que se vivem, a Bestravel opta por passar uma mensagem de esperança e de futuro e, desta forma, alimentar o sonho de voltarmos a viajar. Com a flexibilidade da Bestwish, a marca de agências de viagem não coloca o cliente num destino específico, mas num conceito ideológico que o vai permitir sonhar: celebre na natureza, namore à beira-mar, apaixone-se à mesa e relaxe a dois.

Segundo Carlos Baptista, administrador da Bestravel “a Bestwish é um upgrade ao tradicional cheque de viagens e traduz-se no presente ideal para o Dia dos Namorados. Devido à sua possibilidade de personalização, permite realizar sonhos e ser adaptável ao bolso de cada pessoa. E como sabemos que o presente perfeito continua a ser viajar, decidimos também realizar um sonho.”

A campanha de Bestwish São Valentim já está em vigor, com comunicação nas redes sociais, site e newsletter Bestravel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui