Blue Air com voos disponíveis em Amadeus e Sabre

0
588

A Blue Air está agora mais perto dos agentes de viagens em Portugal incluindo todos os seus voos para venda nos sistemas globais de distribuição – Amadeus e Sabre, para pagamentos através da IATA BSP, onde os E-tickets devem ser emitidos na placa Blue Air 475.

Todos os voos da Blue Air entre Lisboa e Bucareste para este período de verão de 2016 estão disponíveis em GDS, voos que irão ser operados a partir de 2 de junho de  2016, todas as terças, quintas e sábados.

Os agentes de viagens poderão beneficiar do SPW- standard pricing workflows, acedendo ao conteúdo dos voos da Blue Air através da disponibilidade neutral em Amadeus e Sabre.

Esta nova ferramenta em termos de distribuição oferecerá melhores alternativas de reserva em todo o Network Blue Air permitindo uma maior eficiência aos Agentes de Viagens.

As tarifas estão adaptadas para este método de distribuição, pois os preços são “tudo incluído”, como bagagem de porão e check-in no aeroporto incluídos.

As tarifas da Blue Air são extremamente flexíveis, sem mínimos ou máximo de estadia, bilhetes combináveis e uma maior franquia de bagagem de porão com limite máximo de 32 kg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here