Brussels Airlines inaugura nova rota para Mumbai a 06 de Março

Brussels Airlines inaugura nova rota para Mumbai a 06 de Março

0

A partir de 06 de Março de 2017, a Brussels Airlines passa a ligar 5 vezes por semana o Aeroporto de Bruxelas à metrópole Indiana Mumbai. Recentemente publicados, o horário do voo para Mumbai será de dia e com regresso à noite de Mumbai para o Aeroporto de Bruxelas. Para dar início à venda de bilhetes, a companhia propõe tarifas a partir de 399 euros, ida e volta, todas as taxas incluídas.

6 de Março de 2017 será um dia histórico para a Brussels Airlines, uma vez que a companhia “embarca” para continente Indiano pela primeira vez na sua história, conectando-o ao Aeroporto de Bruxelas e através deste para os destinos Europeus, Africanos e Norte-Americanos. Clique aqui para mais informações (https://www.brusselsairlines.com/en-be/destinations/india/mumbai.aspx).

O horário de voo para Mumbai será de dia à segunda-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os voos partem de manhã e chegar ao final do dia ao Aeroporto Internacional de Mumbai Chattrapathi Shivaji. Os voos de regresso partem de Mumbai a partir do moderno terminal 2 à segunda-feira, terça-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado à noite e chega a Bruxelas na manhã do dia seguinte.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply