Escolas suíças Glion e Les Roches recrutam jovens portugueses

Escolas suíças Glion e Les Roches recrutam jovens portugueses

1

A Glion e a Les Roches vão promover, entre os dias 4 e 9 de outubro, reuniões personalizadas em Lisboa e no Porto com o objetivo de recrutar potenciais alunos para os próximos cursos das escolas de Alta Direção Hoteleira.

As reuniões vão ter início no Porto a 4 de outubro, no Hotel Crown Plaza Porto, seguindo-se Lisboa nos dias 6 e 7 de outubro, no Myriad Hotel, e dias 8 e 9 de outubro na Pousada de Lisboa. Durante estas sessões, os jovens que tenham interesse em ingressar nas escolas e abraçar uma experiência internacional vão ter acesso a informação sobre as vagas disponíveis e a oferta formativa em vigor.

Para Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Les Roches e Glion em Portugal: “As nossas escolas recebem em média 50 alunos portugueses que pretendem prosseguir os estudos na área da Hotelaria e Turismo, assim como os chamados career changers, ou seja profissionais de outras áreas que procuram adaptar e complementar a sua formação para poderem responder às necessidades deste setor.” O responsável refere ainda que existem requisitos prévios para ingressar nestas instituições: “Capacidade de integração em ambientes multiculturais, mind set muito internacional, bem como um bom nível de inglês são as características exigidas aos potenciais alunos.”

1 COMENTÁRIO

  1. Escolas Suiças (não Francesas), embora tenham também campus em Londres (Glion), Espanha, China, Jordânia, e EUA (Les Roches).

Leave a Reply