Brussels Airlines liga Bruxelas à Madeira

Brussels Airlines liga Bruxelas à Madeira

0

A Brussels Airlines, membro da Star Alliance, começará a ligar a Madeira a Bruxelas, este verão.

O primeiro voo será amanhã, 1 de abril, e até outubro acontecerá uma vez por semana, todos os sábados, com um A319, com capacidade para 141 passageiros.

A Madeira é o 4º destino da Brussels Airlines em Portugal, que já voa para Lisboa, Porto e Faro.

“A Brussels Airlines está muito feliz em adicionar a bela ilha da Madeira ao seu portfólio de rede de rápido crescimento”, diz o CEO da Brussels Airlines, Bernard Gustin.

“Estamos ansiosos para trazer muitos turistas para a Madeira e para acolher muitos madeirenses a bordo do nosso novo voo semanal que liga o Funchal diretamente à Capital Europeia e a muitos outros destinos da Brussels Airlines. Agradecemos aos Aeroportos da Madeira o seu apoio”.

A Brussels Airlines, membro do Grupo Lufthansa e membro da Star Alliance, é a companhia aérea belga que oferece a maior variedade de voos para e da capital da Europa, o Aeroporto de Bruxelas, e será uma nova companhia aérea a operar no Aeroporto da Madeira.

Para comemorar esta nova operação e acolher a Brussels Airlines, o Aeroporto da Madeira preparou para os passageiros, à chegada do voo inaugural uma simbólica receção, onde se irão oferecer flores, vinho da Madeira e um bolo comemorativo, seguida de uma conferência de imprensa presidida pelo Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Dr. Eduardo Jesus.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply