easyJet espera número recorde de passageiros na Páscoa

easyJet espera número recorde de passageiros na Páscoa

0

A easyJet vai transportar mais de 2,4 milhões de passageiros nos voos realizados durante as férias da Páscoa (3-18 de abril), naquela que será a época de escapadelas de Páscoa mais concorrida de sempre. O número de passageiros atingirá o seu pico na sexta-feira santa, a 14 de abril, dia em que cerca de 250.000 passageiros voarão em 1.628 voos por toda a rede de rotas.

Só em Portugal, mais de 18.000 passageiros voarão no sábado, dia 8 de abril, de ou para os aeroportos do país em 116 voos, superando o recorde do maior número de passageiros a viajar com a easyJet num só dia no período da Páscoa.

Funchal, Bordéus, Genebra, Londres e Madrid estão no topo da lista de destinos favoritos, e Faro continua a ser o destino de sol de eleição.

José Lopes, diretor da easyJet em Portugal, afirmou afirma que “ano após ano a Páscoa continua a ser uma das épocas de maior intensidade de viagens para os nossos passageiros, e este ano não será uma exceção. Portugal atrai muitos turistas de toda a Europa e a easyJet está cá para ligar o país a esses destinos. A easyJet está a fazer tudo para que os nossos passageiros desfrutem desta época de maneira fácil e, claro, acessível”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply