Cabify aposta em soluções de mobilidade para hotelaria e agências de viagens

Cabify aposta em soluções de mobilidade para hotelaria e agências de viagens

0

A Cabify, plataforma tecnológica que liga utilizadores e motoristas, desenvolveu uma solução de mobilidade pensada para o setor da hotelaria. Contando já com uma vasta carteira de clientes, incluindo marcas como Meliã Hotels & Resorts e Turim Hotels, a Cabify Travel oferece serviços adaptados às necessidades de mobilidade de hóspedes e clientes de hotéis, hostels, guesthouses e agências de viagens.

Através da Cabify Travel, os clientes podem solicitar um Cabify, de forma simples e rápida, na receção da unidade hoteleira onde se encontram instalados, sabendo, no momento do pedido, o preço da sua viagem – o qual não se encontra dependente de fatores como o tráfego ou a duração da viagem. Além de pedidos na hora, os clientes poderão ainda efetuar reservas, planeando com antecedência a sua ida ao aeroporto, por exemplo.

Os hotéis, hostels e outras unidades que recorram à Cabify Travel poderão ainda proporcionar aos seus clientes recolhas no aeroporto com cartaz, assegurando um serviço prestado com a garantia de qualidade da Cabify – veículos novos, de gama alta, conduzidos por motoristas profissionais e com oferta de comodidades como águas, WiFi e revistas de cortesia.

Para Nuno Santos, General Manager da Cabify Portugal, “a Cabify Travel espelha a versatilidade dos serviços da Cabify e a aposta em melhorar a mobilidade de todos aqueles que visitam as cidades de Lisboa e do Porto”. “Ao ajudarmos as unidades hoteleiras a fornecer serviços melhores e mais completos aos seus hóspedes e clientes, sabemos que contribuímos para experiências únicas nas cidades portuguesas”, acrescenta.

Arturo Rodríguez, Head of Travel Services da BeMate, um dos clientes da Cabify Travel, refere: “A Cabify é a melhor primeira impressão para o hóspede que acaba de aterrar numa cidade nova. Um serviço atencioso desde o primeiro momento é fundamental para o êxito de uma experiência turística completa”.

Já David Giménez Costa, Guest Experience Manager da Meliã Hotels & Resorts sublinha a importância dos serviços oferecidos aos hóspedes. “A Cabify Travel ajuda a oferecer aos novos hóspedes preços inferiores – mais importante ainda, preços fechados. A nossa receção gere todos os pedidos imediatos e de reserva com toda a tranquilidade, providenciando um serviço com todo o profissionalismo”, explica o responsável.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply