Cabify Baby acaba de chegar ao Porto

Cabify Baby acaba de chegar ao Porto

0

A Cabify acaba de lançar no Porto a categoria Cabify Baby, em parceria com a Chicco. Depois do lançamento em Lisboa, a junho de 2016, a aplicação permite agora aos utilizadores do Porto a possibilidade de viajarem com os mais pequenos em total conforto.

“A segurança de todos os nossos utilizadores é uma prioridade para a CABIFY e para os nossos parceiros. Foi, por isso, com naturalidade que surgiu esta parceria para o lançamento deste serviço, num segmento que geralmente não é contemplado nos serviços de transporte privado. A categoria foi muito bem recebida pelos nossos utilizadores que têm agora à sua disposição uma opção segura para transportar os seus filhos”, salienta Nuno Santos, diretor geral da Cabify em Portugal, acrescentando que “a criação desta categoria foi o passo lógico para responder a uma necessidade existente no mercado de transporte de passageiros e cumprir com as regras segurança estipuladas para o transporte de crianças”.

Para usufruir deste serviço os utilizadores apenas têm de, ao efetuar o pedido ou reservar a sua viagem através da aplicação da CABIFY, selecionar o botão Cabify Baby e indicar o dia e a hora mais convenientes.

Para uma criança acima dos 15 Kg não será necessário fazer reserva, dado que todos os motoristas parceiros da Cabify estão equipados com um banco de transporte do grupo 2-3, sendo o transporte totalmente gratuito. Para crianças com menos de 15 Kg, os utilizadores necessitam de fazer uma reserva e, no campo da mensagem para o motorista, fazer a indicação que o peso da criança é inferior a 15 Kg acrescendo, neste caso, um valor de tês euros ao custo da viagem.

Os utilizadores que necessitarem de uma segunda cadeira ou banco terão que requisitá-la/o através de reserva, acrescendo também um valor de três euros ao custo da viagem.

De referir que através da app da Cabify não é possível transportar crianças sem o acompanhamento de um adulto.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply