Carsten Bernhard assume direção da área tecnológica da eDreams ODIGEO

Carsten Bernhard assume direção da área tecnológica da eDreams ODIGEO

0

A eDreams ODIGEO nomeou Carsten Bernhard como chief Techonlogy Officer (CTO) do Grupo.

Carsten Bernhard integrou a eDreams ODIGEO depois de desempenhar funções na TUI Alemanha, onde foi diretor de Tecnologia de Informação , nos últimos 3 anos. Carsten foi ainda CTO da Autoscout24 entre 2006 e 2013. Durante este período, Carsten liderou na Autoscout24 a implementação do desenvolvimento da Agile e de todos os seus processos de apoio, semelhantes à nova abordagem da eDreams ODIGEO.

Comentando esta nomeação, o CEO Dana Dunne afirma: “A nossa missão na eDreams ODIGEO passa por tornar as viagens mais fáceis, mais acessíveis e com melhor valor para o cliente, aproveitando as tecnologias e dados. Estou muito feliz por o Carsten se juntar a nós e por trazer a sua riqueza em termos de experiência para ajudar a elevar a experiência dos nossos consumidores a outro nível. Ele é bastante talentoso e experiente em novos métodos de trabalho, tendo inclusive sido votado para CIO do ano na Alemanha.”

Bernhard afirma que “viajar é um produto altamente relevante e emocional que, em muitos casos, se tornou a estrutura central das nossas vidas. Ao mesmo tempo, há ainda muito trabalho a fazer para digitalizar ainda mais a experiência do utilizador final. Estou contente por moldar o futuro das viagens com a eDreams ODIGEO que, enquanto “player” puramente digital, tem tantas oportunidades para novos desenvolvimentos desafiantes daqui em diante”.

Nascido em Wiesbaden e de nacionalidade Alemã, Carsten tem um diploma alemão em Administração de Empresas, atribuído pela Universidade EBS e uma licenciatura em Ciência da Computação, na Universidade James Madison, na Virgínia, Estados Unidos. Carsten é fluente em inglês, alemão e francês.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply