Cascais “reabre” como destino de short-breaks (vídeo)

0
65

Chegou a hora de voltar a pensar nas escapadelas de verão e a Associação Turismo de Cascais tem a resposta para quem sonha com novos cenários e sensações. ‘Cascais, um mundo por descobrir’ é o mote da campanha, destinada ao mercado interno, que procura mostrar aos turistas nacionais que, neste verão atípico, tudo o que procuram existe mesmo aqui ao lado.

Características de todo o mundo juntam-se assim num destino bem nacional. Das praias à gastronomia, da natureza à cultura, Cascais apresenta o cenário perfeito para os short-breaks que os portugueses tanto anseiam. A oferta é variada e a promessa é só uma: visitar os mais idílicos destinos internacionais, sem sair de “casa”.

“Na Associação Turismo de Cascais soubemos desde o início que este seria um verão diferente no qual todos teríamos de nos adaptar a uma nova realidade. Em Cascais, essa realidade partilha inúmeras semelhanças com os nossos sonhos de verão e, em conjunto com os nossos parceiros, estamos mais prontos do que nunca para receber todos aqueles que nos queiram agora visitar.”, afirma Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here