Celebrity Cruises com novos protocolos Covid-19 a partir de 5 de setembro

A partir de 5 de Setembro, todos os hóspedes poderão voltar a passar as suas férias a bordo da Celebrity Cruises, pois a marca irá eliminar os requisitos de vacinação para a maioria das partidas dos portos dos E.U.A. e da Europa.

A Celebrity Cruises anunciou que os novos protocolos para passageiros que partem de portos dos E.U.A. e da Europa, irão eliminar os requisitos de vacinação e simplificar o processo de testagem, tornando os cruzeiros mais acessíveis e fáceis para os viajantes.

A partir de 5 de setembro de 2022, todos os passageiros, independentemente do estado vacinal, partindo da maioria dos portos dos E.U.A. e da Europa, podem agora viajar, desde que cumpram aos requisitos locais de teste para embarcar. A Celebrity Cruises agora também aceitará qualquer teste disponível no mercado, incluindo autotestes não supervisionados, em muitos dos destinos.

“Um novo mundo está à espere e estou entusiasmada por agora termos as nossas operações mais alinhadas com o resto da indústria das viagens e assim abrir oportunidades para todos viajarem, mais uma vez”, disse Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises. “As viagens estão a ter um grande retorno e estamos ansiosos pelo impulso contínuo dos consumidores em todo o mundo.”

Requisitos de Testagem para navegar E.U.A. e Europa

Os novos requisitos de teste de pré-embarque para os EUA e a Europa incluem: Hóspedes totalmente vacinados não precisam mais fazer testes para embarcar em viagens dos E.U.A. em cruzeiros de nove ou menos noites (exceto viagens que visitam o Canadá e Bermudas); Hóspedes com vacinação completa não precisam de fazer testes para embarcar em viagens da Europa com duração de nove ou menos noites; Será aceite para todas as viagens um resultado de teste negativo de um teste simples, não supervisionado, podendo ser um autoteste (com a exceção de viagens que visitam Austrália, Bermudas, Canadá, Grécia ou Nova Zelândia); Crianças menores de 5 anos que viajam dos E.U.A. e hóspedes menores de 12 anos vindos da Europa não precisam fazer o teste antes do embarque.

Requisitos noutras regiões

Embora a Celebrity Cruises tenha eliminado os requisitos de vacinação, as viagens de e para os portos do Canadá, Austrália e Nova Zelândia exigem que todos os hóspedes com 12 anos ou mais estejam totalmente vacinados para navegar de acordo com os requisitos do país. Os cruzeiros nas Galápagos exigem que os hóspedes com 3 anos ou mais sejam vacinados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here