Celebrity Cruises deixa de operar em São Petersburgo e passa escalas para Copenhaga durante 2022

A Celebrity Cruises, à semelhança de outras companhias de cruzeiro, decidiu, esta quarta-feira, 2 de março, cancelar toda a operação que tinha programada para a Rússia, com escalas em São Petersburgo, substituindo essas mesmas por escalas em Copenhaga, na Dinamarca.

“Nos últimos dois dias, as companhias de cruzeiros têm vindo a mudar os seus itinerários e também optámos por essa decisão e decidimos substituir São Petersburgo por Copenhaga, onde efetuaremos escala de dois dias inteiros para as pessoas poderem desfrutar do destino”, avançou Michael W. English, Head of Business Development EMEA da Celebrity Cruises, em conferência de imprensa aos jornalistas do trade, realizada em Lisboa.

De acordo com o responsável, os cruzeiristas vão ficar a perder porque São Petersburgo +e uma “linda e grande cidade”, além de se tratar de um dos destinos “mais procurados” no Norte da Europa, mas “tinha que ser assim” porque a tomada da Ucrânia pela Rússia “não tem nada de bom e é uma situação muito difícil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here