Centro histórico de Palmela acolhe novos investimentos na restauração

Centro histórico de Palmela acolhe novos investimentos na restauração

0

O centro histórico de Palmela assistiu nos últimos meses à abertura de novos estabelecimentos de restauração e bebidas. Investimentos que vêm reforçar a atratividade turística e contribuir para a valorização da gastronomia.

Ao todo são cinco, os estabelecimentos abertos nos meses de verão na vila de Palmela: “Bifanaria”, “D. Rodrigo”, “Pizzas da Vila”, “Forno da Vila” e “Sushi na Vila”.

Estes novos estabelecimentos dedicam-se a diferentes áreas da gastronomia nacional e internacional, proporcionando aos visitantes e turistas da vila pratos de cozinha tradicional portuguesa, onde o peixe fresco assume um papel preponderante, mas também cozinha japonesa de autor e uma vertente mais “ligeira” marcada através das pizzas, hambúrgueres artesanais, bifanas e petiscos.

“A vila de Palmela tem registado um desenvolvimento significativo da atividade turística, com reflexos no tecido económico local, constituindo o setor da restauração um bom exemplo dessas dinâmicas”, lê-se em comunicado enviado às redações.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply