Cerimónia de Nomeação do novo MSC Virtuosa decorreu no Dubai

A MSC Cruzeiros, terceira maior marca de cruzeiros do mundo, teve no Sábado à noite a Cerimónia de Nomeação do MSC Virtuosa quando a estrela de Hollywood, Sophia Loren, nomeou oficialmente o navio no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A MSC Cruzeiros escolheu o Dubai como anfitrião da cerimónia em reconhecimento do seu compromisso a longo prazo com os Emirados Árabes Unidos e com o mercado mais abrangente do Médio Oriente, onde é a marca líder de mercado.

Equipado com algumas das mais recentes tecnologias marítimas disponíveis, o MSC Virtuosa é um dos navios de cruzeiro mais ecologicamente avançados do mundo. Não foi poupado nenhum esforço para minimizar o seu impacto ambiental. A MSC Cruzeiros partilha a ambição dos Emirados Árabes Unidos em atingir emissões líquidas zero até 2050 e o MSC Virtuosa representa mais um marco no percurso para atingir esse objectivo.

O MSC Virtuosa pode transportar até 6.334 passageiros e 1.704 tripulantes e ficará a fazer cruzeiros no Mar da Arábia até Março de 2022, com embarques e desembarques no Dubai.

O evento em Port Rashid, em parceria com o Departamento de Economia e Turismo do Dubai e a DP World, reflete a importância crescente dos Emirados como destino de visita obrigatória para os viajantes de cruzeiros a nível mundial e reforça a importância da contribuição da indústria de cruzeiros para o desenvolvimento do turismo nos Emirados Árabes Unidos.

Uma longa tradição marítima, a Cerimónia da Nomeação oficial do navio acontecerá na presença do Comandante do Navio, o Capitão Francesco Veniero, e de dignitários locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here