Clientes Avis Preferred usufruem de condições especiais no programa “Regresso ao Melhor”

Para cumprir o compromisso de dar as boas-vindas aos clientes, está em vigor a campanha “Regresso ao Melhor com a Avis”, que inclui a duplicação de pontos dos clientes Avis Preferred em todos os alugueres realizados antes de dia 31 de dezembro de 2021 (para levantamento até dia 31 de março de 2022).

A Avis vai também manter o estatuto dos clientes Avis Preferred até ao final de junho de 2022, o que significa que mantêm os pontos de 2019 e 2020, mesmo que tenham cancelado os seus planos de viagem e as reservas feitas. Todos os clientes Preferred estão a ser contactados para receberem esta boa notícia.

Sempre que um cliente Preferred aluga uma viatura com a Avis, são adicionados ao seu saldo Avis Preferred os pontos com base no valor do seu aluguer. Ao duplicar os pontos em reservas Avis Preferred, a rent-a-car está a ajudar os clientes a chegar ao nível seguinte mais rapidamente, disponibilizando vouchers de upgrade e de desconto e vouchers de fim de semana grátis.

É possível aderir gratuitamente ao programa Avis Preferred e os clientes usufruem de benefícios de fidelização, serviço prioritário em todas as ocasiões e acesso à app Avis. Além disso, podem gerir a sua experiência de aluguer através do Smartphone e terem as chaves e a documentação à espera no carro, não precisando fazer check-in com antecedência.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas aos nossos clientes Avis Preferred ao programa “Regresso ao Melhor”. Além de recompensarmos os nossos clientes com a duplicação de pontos em alugueres reservados este ano, e proteger o estatuto dos nossos membros Avis Preferred para o verão de 2022, todos os clientes Avis vão poder usufruir da garantia do Compromisso de Segurança Avis; da política de cancelamento* totalmente flexível e com reembolsos pagos diretamente na conta bancária, do pacote de aluguer Avis Inclusive – o nosso pacote de aluguer sem preocupações, e de uma experiência de aluguer mais rápida, mais segura e mais simples graças ao digital check-in” – afirma Keith Rankin, President of International Region, Avis Budget Group.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui