Clientes frequentes dos Hotéis Eurosol têm agora mais benefícios

O novo Cartão Cliente Preferencial do Grupo Lena Turismo tem agora mais benefícios para os clientes frequentes dos Hotéis Eurosol. Mais prático, o cartão conta com uma nova plataforma online, através da qual o cliente tem a possibilidade de o gerir, aceder ao seu extrato de membro, solicitar a alteração dos dados pessoais, aceder ao regulamento do cartão e obter preços especiais nas reservas online.

Com esta nova funcionalidade, todas as despesas de alojamento, restaurante, bar e extras relacionados com os serviços da rede Eurosol são convertidas em pontos, que podem ser trocados por consumos em qualquer unidade do Grupo Lena Turismo: Eurosol Seia-Camelo e Eurosol Gouveia, Eurosol Leiria, Eurosol Residence e Eurosol Alcanena.

De acordo com Márcia Viegas, diretora de marketing do Grupo Lena Turismo, “o objetivo da criação do sistema de Cartão de Cliente Preferencial é a satisfação e fidelização dos clientes, e a criação de uma maior interação, procurando garantir o máximo de benefícios para os nossos clientes”. O cliente pode gerir o seu cartão a partir de uma nova plataforma online, disponível no site www.eurosol.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui