Congresso APAVT: Associação lança site para ajudar Centro de Portugal a erguer-se...

Congresso APAVT: Associação lança site para ajudar Centro de Portugal a erguer-se após os incêndios

0

Na tentativa de ajudar o Centro de Portugal após os devastadores incêndios de junho e outubro passados, Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) anunciou o lançamento do site “O Centro das atenções”, que deverá ser colocado online “a todo o momento”, e que tem por objetivo chamar a atenção das pessoas para “todas as oportunidades que se mantêm inalteradas na região”, tanto para férias como para a realização de reuniões corporativas.
Segundo o dirigente associativo, fica assim cumprida a promessa realizada pela associação no primeiro encontro que teve com o presidente do Turismo do Centro, após a primeira tragédia.
A APAVT irá custear na totalidade a manutenção do site.
Pedro Costa Ferreira garante que, apesar destes momentos menos positivos, este “foi um ano positivo para as agências de viagens”.
O dirigente associativo, que falava na sessão de abertura do 43° Congresso da APAVT, que está a decorreu em Macau, disse, perante uma plateia de mais de 650 congressistas, que “o ciclo económico é favorável, com mais crescimento, mais confiança na economia, mais consumo e menos desemprego”, facto que “alavancou o bom trabalho executado do lado do outgoing, pelas agências de viagens portuguesas”. Pedro Costa Ferreira acredita que do lado do incoming haverá “mais crescimento, melhores resultados e balanços mais sólidos, neste final do ano”.

 

por Sílvia Guimarães – em Macau a convite da APAVT

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply