Chef João Oliveira integra Guia Michelin para Portugal e Espanha 2018

Chef João Oliveira integra Guia Michelin para Portugal e Espanha 2018

0
O Chef no interior do restaurante Vista

O Vista Restaurante, espaço gastronómico do Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, acaba de conquistar uma Estrela Michelin do guia gastronómico mais influente do mundo. O anúncio da lista dos melhores restaurantes e Chefs da península ibérica realizou-se esta quarta-feira, 22 de novembro, em Tenerife, tendo sido apresentado o Guia Michelin para Portugal e Espanha 2018, uma edição particularmente positiva para a gastronomia portuguesa e histórica para o Vista Restaurante e o seu Chef João Oliveira com 14 anos de experiência e apenas 30 anos.

“É o reconhecimento máximo que podemos receber, pelo trabalho que temos vindo a desenvolver, e por tudo o que construímos nos últimos anos no Vista”, assegura o chef João Oliveira, feliz com a distinção, sentimento partilhado com todos os que o têm acompanhado na cozinha nestes últimos anos. João Oliveira assinala ainda que “para a equipa, é um momento particularmente importante e dedico-o a todos que trabalham lado a lado na nossa cozinha e à equipa de sala que assegura a excelência no contacto com os clientes do Vista.”

“Temos trabalhado muito, em sintonia com a direção do hotel que tem sido incansável na contribuição para a nossa evolução, para conceder uma experiência única, diferenciadora e capaz de surpreender todos os sentidos. Foram centenas de horas dedicadas à escolha dos ingredientes, ao seu tratamento e ao desenvolvimento de técnicas de confeção para potenciar o pleno das suas qualidades. Hoje sentimos que cada segundo valeu a pena”, remata.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply