Corinthia Hotel Lisbon Renova Equipa de Food & Beverage

Corinthia Hotel Lisbon Renova Equipa de Food & Beverage

0

O Corinthia Hotel Lisbon renova a equipa de Food & Beverage (F&B) e tem o prazer de anunciar a contratação de Carlos Gonçalves como o novo Executive Chef do hotel, e de Luís Madera como Diretor de Food & Beverage (F&B).

Como Executive Chef, Carlos Gonçalves é responsável por implementar uma nova dinâmica e inovação culinária nos restaurantes e bares, room service e na oferta de banquetes e catering do hotel, que se carateriza por eventos de diversos tipos e dimensão.

Antes de se juntar à equipa Corinthia, o Chef Carlos Gonçalves exerceu funções como Sous-chef do restaurante Bica do Sapato, Sous-chef Executivo do Hotel Ritz Four Seasons Lisboa e Chef Executivo do Hotel Marriott Praia d’el Rey, em Óbidos.

Fiel à gastronomia portuguesa e um forte defensor de uma cozinha saudável e sustentável, o Chef Carlos Gonçalves vai buscar inspiração às diferentes estações do ano e privilegia os produtos sazonais provenientes de produtores locais. A propósito da sua contratação para o Corinthia Hotel Lisbon, disse: “Estou muito entusiasmado com este projeto. O Corinthia Hotel Lisbon é um hotel de oportunidades pela sua dimensão e abrangência de públicos. Lisboa está na moda e o Hotel tem de ser o espelho da cidade”.

Como novo diretor de Food & Beverage do Corinthia Hotel, Luís Madera será responsável por delinear e implementar a estratégia de desenvolvimento e transformação desta área. Orientado para o serviço e liderança, Luís Madera especializou-se em Gestão Hoteleira pela Escola Suíça Les Roches e em Financing Innovation na Universidade de Stanford.

Com 30 anos, Luís Madera traz na bagagem um percurso profissional com algumas paragens internacionais. Iniciou a sua experiência profissional em 2012 no Hotel Vila Galé Salvador seguindo-se o Hotel Hyatt Andaz London Liverpool Street. Regressou a Portugal em 2016 para integrar a equipa do Salgados Palace & Salgados Palm Village como Operations Manager, para a seguir assumir o cargo de Diretor de Food & Beverage do Dom Pedro Lisboa. Segundo Luís Madera: “Integrar um projeto com esta dimensão é um desafio extremamente aliciante. Estou entusiasmado com a oportunidade de criar novos produtos e serviços que farão a diferença na cidade de Lisboa”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply