Novo filme desafia à descoberta do lado menos conhecido da Tailândia (vídeo)

Novo filme desafia à descoberta do lado menos conhecido da Tailândia (vídeo)

0

Novo filme desafia à descoberta do lado menos conhecido da Tailândia
A Tailândia contém em si muito mais que os locais que nos vêm de imediato à cabeça de quem pensa no país: um mundo de diversidade, cultura, gastronomia, desporto e atitude positiva quanto à vida e quanto aos outros, que a Autoridade de Turismo da Tailândia quer promover ao longo deste ano.

Para tal, criou um novo filme promocional que traduz o conceito “Open To The New Shades”, apresentado no final do ano passado, que pode ser visto no canal de Youtube do Turismo da Tailândia, em https://www.youtube.com/watch?v=ezNS2blyT74.

O conceito “Open to The New Shades” foca-se no modo de vida dos Tailandeses, quer seja nas grandes metrópoles, na província, nas tribos ou nas vilas flutuantes. Exemplos como pernoitar nas tribos Ban Rai I Arun, na província de Ranong, ou experimentar uma massagem a óleo Yam Khang nas tribos Ban Rai Kong Khing, em Chiang Mai, ou simplesmente passear em Charoen Krung Road, em Banguecoque, para apreciar obras de street art, sem esquecer também os famosos festivais que pulverizam as várias regiões da Tailândia com experiências diferentes e sempre surpreendentes.

O novo filme explora precisamente a enorme diversidade dos produtos turísticos, entre bens e serviços, sob cinco principais temas: gastronomia, artesanato, cultura, praia e natureza e o modo de vida Thai, desafiando os espectadores a descobri-lo por si mesmos, viajando para a Tailândia.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply