Corpo Santo Lisbon Historical Hotel distinguido como o melhor hotel de Portugal

0
35

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel é desde 2018 o hotel número um do ranking do Tripadvidor em Lisboa, tendo obtido agora o primeiro lugar de Portugal. Este ano em comparação com 2020, melhorou a sua posição alcançando o 9º lugar a nível Europeu e 23º a nível Mundial.

“Este reconhecimento constitui para nós uma honra e uma responsabilidade, na medida em que, apesar da situação de Pandemia que ainda vivemos, todos os dias trabalhamos para garantir os padrões de excelência e proporcionar uma estadia inesquecível a cada um dos nossos hóspedes. O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel agradece a todos os que contribuíram para esta distinção e convida-os a partilhar de novo esta experiência gratificante que foi também, para nós, receber cada viajante que nos escolhe”, afirma Pedro Pinto, diretor da unidade hoteleira.

Localizado no Largo do Corpo Santo em Lisboa, o hotel possui 75 quartos dos quais 8 são suites. No espaço do restaurante “Porter”, o chef Artur Roldão expõe uma gastronomia com forte influência nas raízes portuguesas e no bar 146 podem ser encontrados alguns dos melhores cocktails da capital. No Corpo Santo pode ainda descobrir um dos maiores e mais bem preservados trechos da muralha Fernandina do século XIV, considerada Monumento Nacional.

Todos os anos o Tripadvisor faz uma compilação das avaliações e classificações atribuídas por viajantes de todo o mundo, utilizando milhões de dados que refletem “o melhor dos melhores” no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente. Estas avaliações, para além de hotéis e alojamentos, contemplam também destinos, atrações e até marcas e produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here