MSC Seashore proporciona aos hóspedes aventura gastronómica

0
31

A MSC Cruzeiros anunciou mais pormenores sobre a nova experiência gastronómica a bordo do próximo emblemático navio da Companhia, o MSC Seashore, com previsão para começar a navegar a 31 de Julho de 2021. Com 18 bares e lounges, incluindo 12 interiores e seis espaços exteriores, cinco restaurantes da especialidade e quatro restaurantes principais – uma aventura gastronómica com menus inspirados a nível mundial aguarda pelos hóspedes neste Verão. Quer os hóspedes optem por um jantar casual ou mais formal, ou procurem uma steakhouse, marisco fresco, cozinha mediterrânea ou sushi, cada experiência no restaurante e no bar irá agradar até aqueles com um paladar mais exigente.

Muito mais do que uma simples evolução do icónico protótipo original, 65% dos espaços públicos do MSC Seashore foram completamente reinventados para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, com 13.000 m2 de espaço exterior para realmente aproximar os hóspedes do mar. O MSC Seashore oferece amplas áreas ao ar livre e espaços públicos e, como uma evolução do protótipo original, o navio foi totalmente redesenhado para incluir ainda mais opções para refeição e bebida com novos bares e restaurantes, assim como, com lugares e espaços exteriores para elevar a ligação dos hóspedes ao mar a um novo patamar.

“Elevámos a experiência gastronómica do MSC Seashore a um nível superior, com novas opções cuidadosamente consideradas, tanto ao ar livre como no interior, tendo sido adaptadas a este maravilhoso navio emblemático”, afirmou o Food & Beverage Vice President, Jacques Van Staden. “O objetivo da nossa talentosa equipa culinária é criar algo para todos os paladares e preferências, proporcionando uma vasta variedade de excelentes experiências culinárias internacionais. Temos a certeza de que os novos conceitos gastronómicos e a incrível variedade de restaurantes e bares vão proporcionar uma experiência gastronómica verdadeiramente memorável para os hóspedes do MSC Seashore.”

O navio dispõe de quatro restaurantes principais, incluindo um restaurante dedicado aos hóspedes em experiência Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe num ambiente requintado. Os menus são diferentes todos os dias e são confeccionados pratos requintados ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Para um jantar mais casual, o Marketplace Buffet, foi também redesenhado para dar aos hóspedes a sensação de que estão num verdadeiro Marketplace com três espaços distintos com designs e ambientes distintos – Il Mercato, La Piazza e La Trattoria. Além disso, o buffet agora apresenta um novo espaço para refeição exterior na popa como parte do Sky Bar, como complemento dos 1.100 lugares sentados no interior, que também conta com um confortável lounge tornando-o no local perfeito para tomar um cocktail com a melhor vista para o mar.

Ao mesmo tempo, o restaurante MSC Yacht Club foi ampliado, oferecendo um restaurante privativo e requintado ao pequeno-almoço, almoço e jantar com um menu à la carte com especialidades do chef que alteram diariamente, com uma grande variedade de pratos gourmet acompanhados por uma extensa carta de vinhos servida num ambiente sublime com um serviço de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here