Corpo Santo Lisbon Historical Hotel galardoado nos Boutique Hotel Awards

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, localizado na capital portuguesa, foi premiado como ‘Europes Best City Explorer’ e ‘Worlds Best City Explorer’ na edição de 2021 dos Boutique Hotel Awards.

Os Boutique Hotel Awards são primeira e única organização de prémios internacional dedicada exclusivamente a mostrar os melhores hotéis boutique de luxo aos amantes de viagens. Estes prémios já com dez edições, que foram interrompidas em 2020 devido à pandemia, destacam o caráter e sensação das experiências únicas que os hotéis premiados proporcionam.

Pedro Pinto, diretor do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, sublinha que estas duas distinções “não nos podiam deixar mais felizes e realizados, pois é um reconhecimento internacional muito importante do nosso trabalho e dedicação. É uma motivação extra para continuarmos a fazer o que de melhor sabemos: receber bem os nossos convidados e proporcionar experiências únicas e autênticas.”

Em pleno bairro histórico do Cais do Sodré, a unidade hoteleira lisboeta de cinco estrelas oferece 75 quartos, dos quais oito são suites, todos com cromoterapia nas suas casas de banho. A oferta gastronómica do hotel é enriquecida com o restaurante Porter Bistro, no qual se pode descobrir um mundo de sabores e sensações únicas, e o 146 Bar, que apresenta uma lista de cocktails e uma seleção de vinhos a copo para acompanhar refeições ligeiras. A história da cidade de Lisboa é também uma marca do Corpo Santo Lisbon Historial Hotel que apresenta um conjunto de ruínas que nos remetem para uma Lisboa Medieval, em contínua transformação desde o século XIV ao século XXI, possível de ser apreciado pelos hóspedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here