Costa Cruzeiros anuncia novidades para o verão de 2018

Costa Cruzeiros anuncia novidades para o verão de 2018

0

A companhia italiana Costa Cruzeiros acaba de anunciar novidades para os itinerários de verão 2018, com o Costa Victoria a oferecer cruzeiros no Mediterrâneo a partir de 30 de março do próximo ano.

O navio tem estado a operar na China desde 2012, realizando cruzeiros dedicados ao mercado local, ao serviço da Costa, companhia pioneira nesta oferta de serviços naquele país. Durante o verão 2018, o Costa Victoria cumprirá itinerários de uma semana, dedicados às praias e à animação das Ilhas Baleares – cruzeiros inicialmente planeados para o Costa neoRiviera –, à partida de Tarragona e visitando destinos em Itália como Savona e Olbia (Sardenha), sendo que no regresso a Espanha contempla escalas em Menorca, Ibiza (até às 4 horas da manhã) e Palma de Maiorca.

Os clientes que  optem por este cruzeiro terão a oportunidade de conhecer, sem pressas, alguns dos destinos e desfrutar, absolutamente, das suas melhores praias e animação. E como se não bastasse, no final do cruzeiro há uma experiência única proporcionada ao cliente, no PorAventura World, que integra o recém-inaugurado parque temático Ferrari Land.

Enquanto são esperados quatro novos navios para integrar a frota em 2019, que permitirão à Costa crescer na Europa e na Ásia (dois deles em operações para a Costa Cruzeiros e os outros dois agregados à Costa Ásia), a companhia italiana acelerou o processo de renovação da frota com a venda do Costa neoClassica, um dos seus navios há mais tempo ao serviço.

Assim, a partir de 10 de março de 2018, quando concluída a programação regular na Índia e Maldivas, o Costa neoClassica deixará de pertencer à frota da Costa.

A partir de junho do próximo ano, o Costa neoRiviera substituirá o Costa neoClassica para oferecer itinerários de uma semana pelas Ilhas Gregas, tendo Bari como único porto-base.

A Costa Cruzeiros garante a proteção dos clientes que tenham reserva seja no Costa neoRiviera ou no Costa neoClassica, tendo iniciado os procedimentos necessários para informar devidamente tanto os passageiros como as Agências de Viagens.

Antes de iniciar a sua programação regular no Mediterrâneo, o Costa Victoria será remodelado nos estaleiros Chantier Naval de Marselha.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply