Costa Cruzeiros apresenta “Operação Embarque: FÉRIAS PARA TODOS”

Costa Cruzeiros apresenta “Operação Embarque: FÉRIAS PARA TODOS”

0

Para os clientes que, embora animados com a chegada do bom tempo, ainda não decidiram o destino das suas férias neste verão, a Costa lançou a “Operação Embarque: FÉRIAS PARA TODOS”.  Uma nova campanha  oferecendo tarifas mais competitivas com as bebidas e as taxas de embarque incluídas a todos os clientes que reservem o seu cruzeiro até 30 de junho, na categoría Premium opção muito especial ao permitir um preço bloqueado desde o primeiro momento.

Assim, ninguém terá de privar-se de uns dias de descanso, seja qual for o período de férias desejado, a Costa tem as melhores opções para cada momento, desde as Ilhas do Mediterrâneo a bordo do Costa Fascinosa,  Costa neoRiviera, Costa neoClassica e Costa Luminosa, entre outros, passando pelo Norte de Europa ao encontro da beleza dos Fiordes Noruegueses a bordo do Costa Favolosa, Costa Mediterranea e Costa Magica.

Entretanto, para quem já decidiu as suas férias de verão, este é o momento de aproveitar todas as vantagens da reserva antecipada, neste caso associadas ao inverno 2017-2018: além dos cruzeiros habituais, uma série de cruzeiros exóticos convida a aproveitar o bom tempo, mesmo em pleno inverno, e descobrir destinos fascinantes como os Emirados Árabes, a bordo do Costa Mediterranea, as Caraíbas, em viagem no Costa Pacifica, ou as Maldivas, navegando no Costa neoClassica.

Com esta campanha, a Costa oferece tarifas que vão desde 499 euros – taxas de embarque e pacote de bebidas incluídas para adultos e crianças – e as vantagens mais competitivas do serviço Costa. Como, por exemplo, as crianças menores de 18 anos poderem viajar com cruzeiro grátis, ou a vantagem de ser possível efetuar a reserva de um cruzeiro Costa desde apenas 50 euros.

Além disso, a Costa tem bem presentes os seus clientes mais fiéis – os sócios CostaClub, que contarão com vantagens exclusivas, designadamente até 400 euros de crédito a bordo por camarote ou um upgrade de camarote com janela para camarote com varanda numa seleção de saídas. E para quem desejar tornar-se membro do CostaClub, na categoría Ambra a Costa oferece 100 euros por camarote em algumas das suas partidas mais interessantes.

SIMILAR ARTICLES

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply