Costa Cruzeiros com novas rotas para 2021

0
20

A Costa Cruzeiros continua a retomar a sua atividade, de forma gradual e responsável. Após a apresentação dos seus navios de cruzeiros para o inverno 2020/21, a empresa italiana também reformulou as suas rotas para o resto do ano, com o objetivo de oferecer aos seus clientes a melhor experiência possível, em conformidade com todos os protocolos de saúde.

De abril a novembro de 2021, a Costa Cruzeiros vai ampliar ainda mais a sua oferta no Mediterrâneo, com um fantástico leque de opções e a conveniência da variedade de portos de partida. Além disso, o verão de 2021 trará consigo o retorno dos cruzeiros no norte da Europa, um dos destinos mais populares entre os clientes da Costa.

Os detalhes dos novos itinerários, assim como das reservas, estarão disponíveis em breve no site da Costa e nas agências de viagens. A Costa está a trabalhar com as autoridades nacionais e locais dos países envolvidos nos seus itinerários, por forma a proporcionar aos seus hóspedes uma experiência de férias segura e agradável, através da implementação do Protocolo de Segurança Costa em todos os destinos incluídos no novo programa para 2021.

A partir de março e até ao outono de 2021, três navios circularão regularmente no Mediterrâneo Ocidental: o Costa Smeralda, o primeiro navio da frota movida a GNL; o Costa Firenze, o novo navio em construção no estaleiro da Fincantieri Marghera (Veneza); e o Costa Pacifica, com cruzeiros de 7 dias e escalas em Itália, França e Espanha.

Três navios adicionais vão operar no Mediterrâneo Oriental, todos em rotas de uma semana. O Costa Deliziosa segue para as ilhas gregas, o Costa Luminosa visita Grécia e Croácia e o Costa Magica segue para Grécia e Malta.

Durante o verão de 2021, a Costa terá cerca de quatro navios a cruzar o norte da Europa. Costa Fortuna e Costa Diadema farão cruzeiros de uma semana para as capitais do Báltico e fiordes da Noruega, respetivamente. Já o Costa Favolosa vai oferecer férias espetaculares de 14 dias na Islândia, 9 dias nos fiordes noruegueses e quinze dias na Irlanda, Escócia e Inglaterra. Enquanto isso, o Costa Fascinosa vai operar num cruzeiro de 12 dias até o Cabo Norte, com um itinerário de 9 dias no Mar Báltico.

Durante a primavera e o outono de 2021, Costa Fortuna, Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa vão estar no Mediterrâneo. Costa Diadema visitará Israel e a Turquia em dois cruzeiros alternados de duas semanas. O Costa Fortuna fará minicruzeiros para o Mediterrâneo Ocidental, enquanto o Costa Favolosa será alocado para minicruzeiros na primavera e para cruzeiros de 10 dias com destino a Marrocos no outono. Por último, mas não menos importante, o Costa Fascinosa vai partir em viagens de 10 dias com destino a Lisboa.

Os demais cruzeiros, previamente agendados entre março e novembro de 2021 e não incluídos no novo programa, serão cancelados. A Costa está a tomar as medidas necessárias para informar os agentes de viagens e respetivos clientes, a quem será garantida a possibilidade de efetuar uma nova reserva, de acordo com os requisitos aplicáveis ​​da legislação de defesa do consumidor.28

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here