Cruise Critic atribui três prémios à MSC Cruzeiros

Cruise Critic atribui três prémios à MSC Cruzeiros

0

O Cruise Critic, o website líder em análise e informações sobre cruzeiros, atribuiu à MSC Cruzeiros três prémios na edição deste ano do seu Cruise Critic Editors’ Picks (Escolha dos Editores): No Reino Unido, a MSC Cruzeiros foi nomeada “Best Cruise Line for Families” e o MSC Meraviglia foi reconhecido como “Best New Ship”; nos Estados Unidos, o inovador MSC Seaside foi premiado como “Best New Ship”.

Anfitriã da maior comunidade de cruzeiros do mundo, a Cruise Critic é uma autoridade internacional na indústria, disponibilizando prémios uma vez por ano. Os Editors’ Picks Awards da Cruise Critic são selecionados pela equipa internacional de especialistas em cruzeiros da Cruise Critic, baseados nas marcas e navios que na sua opinião melhor representaram a excelência em cada uma das categorias indicadas.

Nos prémios do Reino Unido, a MSC foi premiada como “Best Cruise Line for Families” onde a Cruise Critic elogiou toda a frota MSC pela sua contínua dedicação à experiência dedicada às famílias, declarando que a “a MSC Cruzeiros tem sido uma companhia familiar, com uma oferta bem estabelecida com crianças grátis, mas recentemente elevou-se ainda mais a um outro nível”. Os especialistas em cruzeiros destacaram também as parcerias da MSC com a LEGO e a Chicco afirmando que, “ambas as parecerias foram personificadas nos kids clubs por toda a frota, culminando com o indiscutivelmente melhor kids club no mar a bordo do MSC Meraviglia.”

Destacando o novíssimo MSC Meraviglia como “Best New Ship – UK”, os editores da Cruise Critic ficaram especialmente impressionados com a gastronomia, entretenimento, serviço e alojamento disponibilizados a bordo deste elegante navio.

Ou seja, o MSC Meraviglia foi elogiado pelos “restaurantes de especialidades de alto nível” que incluem parcerias impressionantes com a Eataly e chefs famosos, pelos espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, serviço ao cliente “de nível superior” e pelos novos tipos de camarotes disponíveis.

Recebendo um dos mais cobiçados prémios nos Estados Unidos, o recém-construído e novo navio emblemático MSC Seaside foi reconhecido como “Best New Ship”, sendo identificado e destacado pela Cruise Critic com entusiasmo, que o MSC Seaside “está destinado a tornar-se um dos melhores navios a operar em Miami”. Enalteceram o design inspirado em South Beach, a promenade e as refeições ao ar livre, o enorme parque aquático e ainda os 9 restaurantes a bordo – incluindo a Cozinha de Mercado Asiático pelo chef Roy Yamaguchi.

Recorde-se que a MSC Cruises recebeu ainda dois prémios pela 2017 Porthole Cruise Magazine, a revista líder de viagens e cruzeiros do país, e nos Reader’s Choice Awards, incluindo “Best Social Media” e “Best Theme Cruise”. Mais recentemente, os Conde Nast Traveler’s Reader’s Choice Awards reconheceram a MSC Cruzeiros como a 4ª melhor companhia de cruzeiros do mundo, na categoria de grandes navios de cruzeiro. O prémio tem mais de 300.000 de leitores a submeter milhões de avaliações e milhares de comentários, a partilhar as suas recentes experiências de viagem nas cidades, ilhas, hotéis, resorts, companhias de cruzeiro, companhias aéreas e aeroportos de todo o mundo.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply