David Collado é o novo ministro do turismo dominicano

0
31

David Collado tomou posse como ministro de Turismo da República Dominicana numa cerimónia realizada na sexta-feira passada, dia 21 de agosto, na cidade de Santo Domingo, vindo assim substituir Francisco Javier García, que ocupava o cargo desde 2008.

Como novo chefe da gestão de turismo na República Dominicana, David Collado assume o cargo ministerial num momento crítico para o setor devido à epidemia global de Covid-19. Porém, o país já reabriu as fronteiras ao turismo no dia 1 de julho, retomando a atividade normalmente, sempre sob rígidos protocolos higiénico-sanitários e medidas adicionais de controlo e segurança nos aeroportos para prevenir a propagação do vírus.

Político e empresário

O novo ministro do Turismo, Miguel David Collado Morales, nasceu em Santo Domingo em 1975. Político ligado ao Partido Revolucionário Moderno (PRM), empresário e figura pública de reconhecida trajetória, está há quatro anos à frente da Presidência do Distrito Nacional, demarcação onde está localizada a sua cidade natal, a capital dominicana. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here