Desconfinar na Natureza

0
33

Os tempos que vivemos têm sido exigentes! Os confinamentos e as restrições pouco têm contribuído para a prática de exercício ou para pequenos momentos de lazer e bem-estar.

Mas, confiantes de que 2021 será um ano melhor, a Caminhos da Natureza apresenta um programa de caminhada que vai ao encontro da vontade e disponibilidade dos seus clientes, ajudando-os a a sair da rotina, mas sempre em segurança.

Rota Vicentina completa em Escapadinhas 

Com um formato completamente inovador, a ideia será aventurar-se pelos melhores trilhos da Rota Vicentina através da Coleção de Escapadinhas na Rota Vicentina – um programa organizado em seis fantásticos fins-de-semana. Pode fazer apenas um ou a coleção completa.

Experiencie o prazer de uma caminhada

A Rota Vicentina é um espelho da mais bela e preservada linha costeira de Portugal, quiçá do mundo. Com mais de 400 km ao longo da costa, as Escapadinhas pela Rota Vicentina são um conjunto de programas que o desafiam a conhecer o melhor do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e da Costa Vicentina. Descubra um verdadeiro tesouro a céu aberto, onde a natureza contrasta com as cores do céu e do mar, desvendando pequenos paraísos de areia deserta e fantásticas paisagens sobre as falésias. Atreva-se a passar fins-de-semana diferentes e deixe-se apaixonar e descontrair pela magnificência das paisagens que o rodeiam!

Campanhas promocionais

A pensar no bolso dos portugueses, mais vazio com os efeitos económicos da pandemia, a Caminhos da Natureza esforçou-se por oferecer não só preços bastante atractivos, como ainda campanhas promocionais muito especiais, com desconto de reserva antecipada. Se reservar até 30 dias antes da data da escapadinha, o desconto fica entre 20 e 25€ sobre o preço base. Para além disso, poderão usufruir de mais 10% desconto por cada amigo, acumulativo até 100% de desconto. Os cancelamentos não terão quaulquer custo, com garantia de devolução dos pagamentos até 10 dias antes da data de início do passeio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here