Design & Wine Hotel integra Unlock Boutique Hotels

Design & Wine Hotel integra Unlock Boutique Hotels

0

O Design & Wine Hotel, em Caminha, acaba de integrar a rede da Unlock Boutique Hotels em regime de soft brand, reforçando a sua gestão na área comercial, de marketing e comunicação.

Situado no centro histórico da vila raiana, este boutique hotel é um espaço único em que o passado e o presente se encontram de uma forma natural, unindo um solar oitocentista a um imóvel contemporâneo, edificado sobre uma estrutura que roda sobre si própria – recorrendo para o efeito a energia verde, produzida a partir de fontes 100% renováveis.

“Neste hotel que preza o ambiente e presta um serviço mais verde, encontrámos mais um parceiro estratégico que partilha da nossa visão de negócio com um conceito totalmente diferenciador”, afirma Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels. “Apesar de a gestão se manter independente, o Design & Wine Hotel passa a fazer parte de uma rede integrada de boutique hotels com todas as vantagens que isso representa para a sua promoção e gestão”, esclarece.

Ao tornar-se soft services brand partner da hotel management company, os hotéis veem valorizada a sua gestão ao nível comercial, incluindo comparativo de preços, canais de distribuição, otimização de preços e ferramentas para medição de reputação da marca. Além disso, obtêm uma exposição adicional na área de marketing e comunicação, com forte presença nos canais sociais, publicidade nos meios digitais, central de compras com condições preferenciais, standards de serviço, apoio na promoção ao nível de contratação e feiras.

Com 23 quartos temáticos, em que as artes tradicionais, como a pintura, a escultura ou a música, convivem lado a lado com expressões contemporâneas como a street art ou a vídeo art, o Design & Wine Hotel tem um restaurante, dedicado à cozinha tradicional do Alto Minho com um toque de modernidade, e um spa, que dispõe de jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio.

Além disso, destaca-se também a enoteca que propõe a degustação de vinhos de todo o país, com especial destaque para os maduros da região do Douro e os verdes das castas Alvarinho e Loureiro. Contudo, o serviço de excelência é igualmente um dos cartões de visita do Design & Wine, incluindo nomeadamente quartos equipados com Playstation e a possibilidade de requisitar um IPAD e comandos ou jogos para PS3, sem custos adicionais.

O hotel vê agora fortalecida a sua promoção e contratação com parceiros e a Unlock Boutique Hotels reforça assim a sua presença no Norte, permitindo a criação de diversos programas e roteiros turísticos”, afirma Nuno Antunes, Director de Vendas & Marketing da Unlock Boutique Hotels.

A Unlock Boutique Hotels, além de unidades em soft brand – como o Marina Club Lagos Resorts – detém a gestão de vários boutique hotels por todo o país: a Casa Melo Alvim (Viana do Castelo), o Hotel da Estrela (Lisboa) e o Monverde Wine Experience Hotel (Amarante). Além disso, vai abrir um hotel em Évora no segundo trimestre de 2017.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply