Disney aposta em novo conceito de formação para agentes de viagens

A Disney iniciou esta terça-feira, 21 de janeiro, em Portugal o Disney Destinations Experience, um programa de formação para agentes de viagens, que teve início em Lisboa, mas que irá também passar por Coimbra, Porto e Braga, respetivamente a 23, 28 e 30 de janeiro.

Tiago Santos, diretor comercial da Disney para Portugal e Espanha, definiu como “mágico e imersivo” este novo conceito de promoção dos parques Disney, em Paris e Orlando, assim como dos cruzeiros da empresa norte-americana.

“Inspirar clientes e amigos, porque vendemos emoções” foi o lema que Tiago Santos pretendeu lançar aos cerca de 200 agentes de viagens presentes, nesta ação de formação que contou com o apoio de dois dos três parceiros portugueses da Disney, a Solférias e a LePlan.

Começando por apresentar os quatro parques que completam o Walt Disney World, em Orlando, nos EUA, o responsável não deixou de destacar a nova atração Star Wars: Galaxy’s Edge, inaugurada a 5 de dezembro de 2019.

Para facilitar a vida dos clientes nos parques lançaram ainda, recentemente, a Magic Band, uma pulseira eletrónica que servirá como bilhete de entrada em cada parque, chave do quarto, forma de pagamento ou acesso aos restaurantes. Cada uma tem um pin associado e pode ser personalizada na cor e na figura Disney que a irá decorar.

Em Paris as novidades também são muitas e no que respeita a temporadas terão: a 5ª edição do Star Wars – Lendas da Força começou a 11 de janeiro e estará patente até 15 de março; Frozen Celebration, onde está incluído o Frozen: A Musical Inovation, com mais de 12 espetáculos diários, também de 11 de janeiro e até 3 de maio; a 3ª edição da Marvel – Temporada dos Super Heróis, de 28 de março a 7 de junho; e o Festival do Rei Leão e da Selva, a ter início a 20 de junho e término a 12 de setembro.

Os eventos especiais fazem igualmente parte do calendário do parque francês. É o caso da Corrida das Princesas, de 8 a 10 de maio; da Megical Pride, a 6 de junho; do Electroland, festival de música eletrónica, a 4 e 5 de julho; da 5ª Edição da Meia Maratona Disney, de 19 a 22 de setembro; a Halloween Party, a 31 de outubro; e as celebrações de Ano Novo a 31 de dezembro.

A grande novidade deste ano da Disneyland Paris será mesmo a reabertura do Disney’s Hotel New York, em junho, que surge agora com um conceito totalmente diferente dedicado aos heróis da Marvel.

Para 2021, o Walt Disney Studios irá ser ampliado, passando a contar com novas áreas temáticas, como será uma novo reino Frozen, um outro espaço dedicado ao universo Star Wars e um último ao mundo da Marvel.

Quanto a ofertas, o parque de Paris, até 31 de março, está a disponibilizar os bilhetes de adultos ao preço de criança, ao valor de 51€. Por outro lado, nas reservas antecipadas, o parque está a oferecer até 30% de desconto na estadia para reservas efetuadas até 31 de março, para chegadas até 1 de abril ou até 25% de desconto na estadia mais meia pensão grátis para chegadas entre 2 de abril e 19 de novembro.

Os cruzeiros Disney também não foram esquecidos com Tiago Santos a garantir a aquisição de mais uma ilha privada nas Caraíbas, onde já detêm uma, além de a frota vir a aumentar em mais três navios, entre 2022 e 2024, passando a um total de sete navios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui