Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa apresenta novo diretor de Food & Beverage

O resort cinco estrelas Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras, anuncia a contratação de Ricardo Soares Ferreira para diretor de Comidas & Bebidas (F&B), ficando responsável pelo desenvolvimento da estratégia da área no que toca ao serviço dos quatro restaurantes e bares do hotel, assim como o serviço de banquetes para eventos de lazer e MICE.

Antes de integrar a equipa de direção do resort Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, Ricardo Soares Ferreira esteve cerca de oito anos em unidades da marca Tivoli Hotels & Resorts. Primeiramente como diretor do restaurante Hippopotamus, no hotel Tivoli Oriente Lisboa, e depois como diretor de F&B do mesmo hotel, liderando uma equipa de 80 pessoas. Mais recentemente, passou pelo grupo Marriot onde também exerceu o cargo de diretor de comidas e bebidas.

Formado na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, tem mais de 20 anos de experiência em gestão hoteleira, catering, consultoria, direção de F&B, e operacionalização em eventos. Começou o seu caminho profissional no Hotel Vila Galé Estoril passando ainda pelo grupo Portugália e Areas Portugal, sempre em funções de direção e coordenação. Do seu currículo faz também parte a gestão de F&B nas edições de 2012, 2014, 2016 e 2018 do Rock in Rio Lisboa, e mais recentemente do festival MEO Kalorama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here