easyJet inicia voos diretos entre Lisboa e Porto Santo durante o inverno

A companhia aérea easyJet iniciou este domingo, 30 de outubro, uma nova operação de inverno para o Porto Santo, mantendo, assim, os voos diretos de Lisboa para a ilha que operou durante o verão. As ligações são regulares, todas as quartas-feiras e domingos.

As viagens são realizadas em Airbus A321neo de 235 lugares, fazendo com que, no global da estação, a companhia inglesa disponibilize, da capital para o Porto Santo, cerca de 9,9 mil lugares. Assim, a “Ilha Dourada”, como é conhecida, surge com uma oferta reforçada nesta estação.

“Estamos muito satisfeitos com esta aposta da easyjet. É um contributo muito importante para que o Porto Santo potencie a chegada de mais viajantes, nesta altura do ano, através de Lisboa, do país e de outras origens que a companhia liga a partir daquela cidade. Por outro lado, vai ao encontro do esforço que temos feito, continuamente, para aumentar a procura para além da época alta, que são os meses de verão”, afirma o Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus.

A ilha do Porto Santo, que se encontra a menos de uma hora e meia de Lisboa, tem caraterísticas únicas, onde sobressai o seu ex-libris, que é a extensa praia de areia amarela.

Além disso, o clima ameno permite um turismo ativo ao longo de todo o ano, com múltiplas experiências, como o mergulho, a observação de cetáceos, as caminhadas pedestres, os passeios a cavalo, e os tratamentos de talassoterapia e de psamoterapia, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here