easyJet com lugares a preços 30% mais baixos que no ano passado

easyJet com lugares a preços 30% mais baixos que no ano passado

0

Depois de um janeiro onde é tradicionalmente é difícil equilibrar as finanças, chega o final do mês e a easyJet disponibiliza mais de 18.000 lugares a preços 30% mais baixos do que no mesmo período do ano passado.

Para voos entre 1 de fevereiro e 5 de julho, a easyJet oferece uma excelente oportunidade para conhecer algumas das cidades mais interessantes de Portugal e outros destinos europeus. De Lisboa há voos para a Madeira a 17.49 euros e para Amesterdão a 30.99 euros euros e a partir do Porto há viagens para Genebra desde 12.99 euros.

Ainda falta para que chegue o verão e, por isso, importa aproveitar os fins de semana e os dias livres a bons preços com a easyJet, que torna as viagens mais acessíveis para todos os portugueses. Espanha, Inglaterra, França, Alemanha, entre outros destinos, estão à distância de um voo e, como sempre, com as melhores tarifas.

Algumas das tarifas disponíveis são Lisboa-Madrid por 15.49 euros; Lisboa-Bordéus por 17.49 euros; Lisboa-Paris por 17.49 euros; Porto-Londres por 15.49 euros; Porto-Luxemburgo por 17.49 euros; e Porto-Estugarda por 15.49 euros.

A easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros aos destinos para onde voa de forma eficiente, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. Com a baixa de combustível, a easyJet consegue este ano oferecer aos passageiros as melhores tarifas para lugares fantásticos: são mais de 130 destinos em cerca de 30 países da Europa, a preços e horários acessíveis.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply