easyJet festeja “Lista Verde” com nova rota de Newcastle para Faro

A easyJet lança ainda mais voos do Reino Unido para responder à procura de viagens para destinos da “lista verde” neste verão e colocou mais de 80.000 lugares adicionais à venda nas rotas existentes a partir do Reino Unido. A companhia aérea vai também relançar a rota de Newcastle a Faro, que vai operar até três vezes por semana, a partir de 19 de julho de 2021, com tarifas desde 29,99 euros.

A companhia aérea opera atualmente mais lugares em voos para destinos europeus da lista verde do que qualquer outra operadora do Reino Unido, com mais de 1,6 milhão de lugares agora disponíveis para destinos da lista verde. A easyJet viu as reservas no Reino Unido aumentarem horas depois do governo britânico revelar quais destinos que estarão inicialmente na “lista verde” para viagens neste verão.

Lugares adicionais estão agora à venda para as rotas existentes do Reino Unido para Portugal neste verão incluindo de: Faro para Belfast, Bristol, Glasgow, London Gatwick, Liverpool, London Luton e Manchester; Lisboa para Bristol, Edimburgo, Londres Luton e Manchester; e Funchal para Bristol.

A easyJet opera, assim, 20 rotas para Portugal (Lisboa, Faro, Porto, Madeira) até 185 vezes por semana neste verão, a partir de nove aeroportos do Reino Unido (Londres Gatwick, Londres Luton, Bristol, Manchester, Birmingham, Liverpool, Edimburgo, Glasgow, Belfast).

A companhia está a oferecer mais flexibilidade para voos do que nunca através de sua promessa de proteção, incluindo alterações sem taxas para qualquer data ou destino até 2 horas antes da partida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here