easyJet inicia venda de voos para o próximo inverno

0
834

A easyJet já tem disponível as reservas da época de inverno, entre 30 de outubro e 5 de fevereiro de 2017, com mais de 110 mil voos disponíveis em toda a rede easyJet.

São disponibilizados mais de 18 milhões de lugares no site da easyJet, em www.easyJet.com/pt, permitindo aos passageiros beneficiar das baixas tarifas devido à antecedência das reservas. Esta é também uma oportunidade única que os passageiros têm para programarem já os feriados de inverno – novembro e dezembro – assim como as férias de Natal e passagem de ano e usufruírem dos preços acessíveis da easyJet.

José Lopes, diretor comercial da easyJet para Portugal afirma que estarem “bastante satisfeitos por disponibilizarmos hoje os nossos horários de voos de inverno 2016/2017 porque vai permitir uma melhor gestão das reservas por parte dos passageiros. Assim, os nossos passageiros podem, desde já, optar pela vasta oferta de rotas e programarem os destinos de inverno.”

A easyJet está presente nos cinco principais aeroportos nacionais – Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada – e voa para os principais aeroportos da Europa, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here