easyJet lança nova campanha publicitária multicanal

A easyJet prepara-se para lançar uma campanha de publicidade multimédia pan-europeia que traz à vida a maravilha das viagens aéreas e que pretende inspirar a imaginação dos espectadores ao sonhar com sua próxima escapadinha.

O filme, envolvente e incrivelmente animador, mostra um avião em voo acima das nuvens antes de transportar os espectadores, através da imaginação de um passageiro a bordo. À medida que a piloto portuguesa da easyJet, Diana Gomes da Silva, nos transporta para outra dimensão, o filme termina com o pôr do sol sob a paisagem da Europa e pede aos telespectadores que “Imaginem onde o podemos levar”.

A campanha da companhia pan-europeia totalmente integrada chega aos canais portugueses no próximo dia 17 de setembro. O anúncio conta ainda com a banda sonora evocativa “Sonhos” de Cat Power.

“Esta nova campanha da marca leva a easyJet a um posicionamento mais emocional à medida que continuamos o nosso crescimento em toda a Europa, através de imagens de viagem bonitas e fantasistas para inspirar os nossos clientes. Com mais de 1.000 rotas, os nossos clientes podem realizar experiências fantásticas, e esta nova campanha captura isso mesmo com um conceito criativo comovente e envolvente. Para além disso, o facto de termos a nossa querida piloto Diana como protagonista desta campanha, deixa-nos ainda mais orgulhosos”, revela Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet para Portugal e Espanha.

A campanha, desenvolvida internacionalmente pela VCCP, adaptada pela Uzina e filmada em Lisboa, foi apoiadapor um orçamento de media pan-europeu de 12 milhões de euros, composto por TV, Imprensa, Cinema, Social e Digital Outdoor, com imagens fixas de Thomas Prior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui