A easyJet apresenta novas políticas mais flexíveis, ao permitir aos seus clientes reservarem com mais confiança as viagens para este verão, sabendo que, se os seus planos mudarem, suas reservas também podem ser alteradas.
Todos os clientes podem agora alterar os seus voos para este verão sem taxa de alteração, a qualquer momento até duas horas antes da partida, proporcionando ainda mais flexibilidade de última hora. Ao contrário de outras companhias aéreas, não há restrições de datas ou destino; os clientes podem fazer a troca para quaisquer voos atualmente à venda até ao final de setembro de 2022 e para qualquer outro destino da rede easyJet, que abrange 35 países da Europa, Norte da África e Oriente Médio. Isto significa que se existirem algumas restrições significativas para viajar no país de destino, como o isolamento à chegada ou no seu retorno, os clientes podem facilmente mudar a sua viagem para outro país da rede easyJet.
A companhia aérea continua a liderar este segmento de mercado ao oferecer uma política de reembolso para aqueles passageiros que têm sido afetados por bloqueios locais e por restrições de viagens em toda a Europa, o que significa que os clientes beneficiam da possibilidade de receber um reembolso mesmo que os seus voos não tenham sido cancelados. Esta possibilidade foi agora alargada para incluir as quarentenas obrigatórias, de modo a que os clientes possam reservar com confiança, sabendo que caso sejam introduzidas estas restrições, também podem beneficiar desta flexibilidade.