easyJet reforça oferta em Portugal com novas ligações a França, Luxemburgo e Suíça

José Lopes, diretor da easyJet para Portugal

Antecipando o previsível aumento da procura entre a quadra natalícia e o mês de janeiro, a easyJet acaba de anunciar o reforço de 21 novos voos, aproximando Portugal dos portugueses.

A companhia aérea vai assim lançar, para os residentes em Bordéus, Nice, Lyon e Paris, novos voos a partir de 25.55 euros. As novas rotas a ligar Luxemburgo e as duas maiores cidades portuguesas, Lisboa e Porto, estão disponíveis a partir dos 19.49 euros. Por último, serão seis os novos voos disponíveis entre Suíça e Portugal, com tarifas a partir dos 25.2 CHF (23.30 euros) da Basileia para o Porto ou dos 31.9 CHF (29,50 euros) de Genebra para Lisboa. Os portugueses a viver em Zurique poderão viajar para a cidade invicta a partir dos 32.95 CHF.

“O reforço da oferta em mercados como França, Luxemburgo ou Suíça é  coerente com aquele que tem vindo a ser o trabalho da easyJet em Portugal ao longo de todos estes anos, assumindo-se cada vez mais como a companhia dos emigrantes. A companhia que, mesmo nas alturas de maior procura, consegue uma oferta competitiva que permita aos portugueses que estudam e trabalham fora do nosso país, estar junto dos seus. Em 2020, pelas razões que todos conhecemos, dar resposta a esta necessidade era algo absolutamente imperativo”, afirmou José Lopes, country manager da easyJet em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here